domingo, 2 de janeiro de 2011

E o primeiro horizonte que para mim apareceu...

foi conhecer Brasília, capital da República Federativa do Brasil.

"Brasil, meu Brasil brasileiro, vou cantar-te em meus versos."

Localizada no Centro-Oeste brasileiro, foi inaugurada em 21 de abril de 1960, pelo Presidente Juscelino Kubitschek. Impressiona por sua estrutura e por ser cenário político de nosso país.

E nunca antes na história deste país(kkkkk) me imaginei assistindo à posse de um presidente do Brasil, ainda mais da 1ª mulher presidente do Brasil!!!!!Uhuuuuuuu
Muita emoção, me senti sujeito histórico dinâmico e feliz em acreditar em nossa nação e ver que tantos outros também acreditam.
Valeu Lula, sorte Dilma! E que este novo mandato, gerido por uma mulher, possa revelar a força de quem  há tanto tempo ficou em segundo plano numa nação chamada BRASIL!!!!!

Ninguém respeita a constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?

Acessem http://sinesiopontes.wordpress.com e acompanhem um relato cheio de bossa e poesia deste momento único em nossas vidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário